sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VIAGEM À SÃO PAULO

Fotos da inauguração das igrejas em São Paulo



Após a primeira tentativa de implantar uma igreja do Ministério Episcopal Apocalipse em São Paulo, que infelizmente fechou, a JUNAMI - Junta Nacional de Missões esteve em Brasilândia e Santo André para inaugurar suas duas novas congregações. Com a ajuda dos missionários Pastor Cícero e Pastora Raquel, dirigentes da igreja em Brasilândia (frutos do trabalho missionário no Nordeste - Iguatú-Ce) e Pastor Valmir e Pastora Débora, dirigentes da igreja em Santo André (que anteriormente dirigiam a igreja de João Dias-RN). Deus tem aberto caminhos para que cheguemos e levemos a Palavra de salvação em mais uma parte de São Paulo.
Fruto de muita oração, o trabalho em São Paulo surgiu a poucos meses com a Pastora Raquel, que congregou a anos atrás em Iguatú - CE, se mudou e depois de alguns anos entrou em contato com o nosso ministério. Pouco tempo depois o Pastor Valmir mudou-se com sua família para Santo André, abrindo mais uma congregação. Deus nos tem abençoado e já nos deu um templo própria em Brasilândia.

INAUGURAÇÃO DAS CONGREGAÇÕES

No dia 10 de Fevereiro a JUNAMI e um grupo de missionários viajou do Distrito Federal até São Paulo para inaugurar as novas igrejas. Depois de cerca de meio dia de viagem chegamos em Brasilândia e fomos muito bem recebidos, vimos os irmãos trabalhando para terminar os preparativos. Os dois primeiros cultos foram realizados nesse templo, que alegria estar presente me alegrando com irmãos tão receptivos. Após dois dias de evangelização e culto prosseguimos a viagem até Santo André.
A recepção em Santo André não poderia ser diferente da primeira. Fizemos mais um trabalho de evangelismo e o culto à noite, no centro comunitário, onde foi realizada uma grande festa de inauguração.
Agradecemos pela ótima recepção, cada refeição feita para nós, o carinho que nos fez sentir tão à vontade e por todo esforço e empenho dos irmãos para que tudo ocorrece bem.
Que Deus os abençoe e dê força a cada pessoa que se entregou públicamente a Cristo, àqueles que se entregarão mais tarde através da pregação e que levante novos obreiros para o trabalho nessa obra. Que Ele firme as bases que irão sustentar o que há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.