sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ELES SÃO OS PRIMEIROS

Muitas vezes ser o primeiro em algo é motivo de muito orgulho e satisfação. Porém no caso da igreja na Coréia do Norte ser o primeiro não significa algo que possa trazer uma alegria externa numa primeira impressão. Pois estar em primeiro lugar neste caso significa sofrimento e perseguição severos.
A Coréia do Norte ocupa hoje o primeiro lugar no mapa dos países de maior perseguição. Para quem nunca ouviu falar da igreja perseguida, talvez pareça estranho saber que em pleno século XXI pessoas estejam sendo perseguidas por causa de sua fé a ponto de serem encarceradas por longos anos, torturadas e até mesmo mortas.
Esse fato não é uma história de filmes fictícios , nem algo da imaginação de cristãos insatisfeitos que procuram posição mais elevada na sociedade. É a realidade em mais de 50 países em que Cristãos são terrivelmente perseguidos por crerem e viverem a verdade de que Cristo é o Messias, Senhor dos Senhores e Filho de Deus e por jamais negarem a fé no nosso único Salvador.
Como eu disse: de primeira vista não parece muito satisfatório ser o primeiro em perseguição e enfrentar a conseqüência de ter seu corpo entregue aos torturadores e assassinos de Cristãos. Entretanto, a recompensa de toda persistência e coragem em servir a Deus sem jamais o negar é a Paz real e galardão que os salvos irão receber na Glória eterna.
DIANTE DE TUDO ISSO NÃO FIQUE PARADO, CONHEÇA A IGREJA PERSEGUIDA. ORE POR NOSSOS IRMÃO E MOBILIZE SUA IGREJA EM FAVOR DE MISSÕES.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
Mt 5. 12

JESUS CRISTO SE ENTREGOU POR NÓS. QUÃO GRANDE HONRA SERIA ENTREGAR NOSSO CORPO PARA QUE SEU NOME SEJA GLORIFICADO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.